Traição é normal?




Entre 6.975 mulheres entrevistadas, 49% confirmaram a infidelidade.
Neste universo, 30% traem para se vingar da traição dele;
27% ficam com outro para suprir as faltas do parceiro e livrarem-se do tédio conjugal;
25% confessam que já traíram para viver uma grande paixão;
E 18% acham que ser fiel é essencial numa relação estável.
90% das leitoras conhecem alguma mulher que traiu o parceiro.
Fonte: Revista Marie Claire/Fevereiro 2007.
    Pr. Pedrão do Rio de Janeiro, certa ocasião participou do Programa no Limite da Rede Globo, e uma pessoa perguntou o seguinte: Neste programa tera muitas mulheres bonitas, mas voce é pastor não vai dar para "ficar" com nenhuma das garotas não é?
    E o Pr. Pedrão respondeu o seguinte- Calma ai meu amigo, eu não vou trair minha esposa, e não é por causa da religião, é o meu caráter que não me permite fazer isto, questões de respeito e honestidade aprendi com meu pai, em minha casa, a religião veio depois.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O Deserto da desobediência

A mais nova Obreiros de Cristo

Pastor Lucinho em Shiga